O Regresso

01:14

O tão aguardado regresso, aguardado por mim, que sempre soube que uma pausa é só uma pausa. Pára, arranca. Tenho uma certa avidez por escrever, na verdade as pessoas distinguem-se entre as que sabem estar quietas e caladas e as que não sabem. Eu não sei. Bem tento, mas não sei. É mais forte do que eu, tenho sempre coisas por dizer, e re-dizer, e comentar, cruzam-se comigo temas espectaculares para eu dissecar e eu cá me tenho aguentado, quieta, parada, calada. Mas, por fim, não seja por falta de água que não se mata a sede. Tudo o que são inimigos, dispara. Eish! Tão bélica que eu regresso.

Como tudo na vida é uma aprendizagem, um blogue não merece menos. O blogue que aqui nasce, irmão do MQD (desactivado, graças a Deus!), vai, claro, assentar na minha vida do avessos, certinha nas linhas tortas de Deus. Mas sobretudo vai respeitar o merecido recato da minha família, sempre dentro dos limites, porque é tão fácil esquecer que há gente atrás dos monitores, destes redes e fios, e linhas e redes sem fio (tão wireless!). Não vou ter página de facebook, pelo que seguir um blogue terá que ser feito do modo tão tradicional como sempre se seguiu os blogues, através do endereço (mega complicado, eu sei, gigantedeboa.blogspot.pt), não vai ter domínio (é mesmo preciso decorar a parte do blogspot.pt), não vão haver passatempos, nem controlos de visulizações, nem posts patrocinados (epá, juro que não estou a exagerar, uma vez tive um!, e foi tão óbvio, Jesus!).

Enfim, quanto aos posts patrocinados, podemos repensar o assunto. Ora vejamos, o meu computador avariou-se, leia-se o Sebastião esmurrou o meu defunto Vaio de um modo de tal forma violento, que o pobrezito (o pc, não o Sebastião) morreu para a vida, e agora eu, que tenho investido em tudo menos em computadores, isto é como com os animais de estimação, eles acabam, sempre, mais tarde ou mais cedo, por falecer, e depois ninguém aguenta com o desgosto. Portanto, como eu estava a dizer, tenho andado a utilizar (e muito bem, note-se!) computadores alheios que me têm enchido as medidas. Assim, se porventura quiçá a Toshiba, ou a HP, ou a Dell (juro que não sou esquisita) me quiser oferecer um computador para eu anunciar que o dito Toshiba, HP ou Dell é espectacular enquanto blogo, não me oponho.

0 comentários