Nietzsche Knows It All

04:36


O valor que damos ao infortúnio é tão grande que, se dizemos a alguém “Como és feliz!”, em geral somos contestados.


Friedrich Nietzsche


Não tem sido nem uma, nem duas vezes por semana. Há semanas que são quase todos os dias assim, chego a casa exausta, morta de cansaço, com enxaquecas até Bagdad. Não entendo, o Nietzsche também sofria de enxaquecas, ficou famoso por isso até (e não só, atenção!) e escreveu que se fartou, mega produtivo o homem. Eu sofro, mas é que sofro mesmo, de enxaquecas e fico que pareço uma estátua, não posso mexer um milímetro que me contorço de dor, náuseas, mal estar. Eu sei que isto não é um consultório, mas o blogue é meu, eu reclamo do que quero. E agora queria mesmo era qualquer coisa um bocadinho mais forte que o ben-u-ron.

O raio do tempo, traiçoeiro, pára e passa conforme me é mais inconveniente. Resigna-se cansado e preguiçoso quando lhe peço que acelere o passo. Voa, quando preciso dele sentado.

0 comentários